Viviane Pitaya

cantora, compositora, atriz, produtora cultural, professora de
inglês, formada em Fisioterapia, Instrutora de Pilates,

Sobre

Viviane Pitaya começou a cantar com seis anos na escola e na igreja. Aos quinze, se
enveredou no teatro e na dança, atuando em espetáculos, na Bahia, em outros estados. Em 2012, morou 2 anos na Irlanda. Além de aprender inglês, viajava e performava em espaços culturais.

Regressou ao Brasil, formou-se em Fisioterapia, mas as situações vividas em suas viagens e sua
paixão pela arte a inspirou compor suas próprias canções. Em 2018, a artista ganhou em primeiro lugar, o prêmio de melhor ideia empreendedora, pelo seu projeto de músicas autorais no Programa Mestre Projetista. E, desde então, vem ampliando seu repertório autoral e se apresentando na sua cidade natal, Salvador - Bahia. A artista lançou em 2019 seu primeiro clipe Andando Sozinha e o single Chá de Camomila.

Suas canções abordam vivências do cotidiano, questões sociais, liberdade da mulher e o amor de forma leve e sarcástica.Tudo isso banhado de ritmos como mangue beat, jazz, reggae e funk soul. Suas referências são Elza Soares, Sheron Jones e Vanessa da Mata.

Atualmente Viviane está desenvolvendo seu Projeto Frequências Preciosas que visa difundir
a arte de cantoras-compositoras negras e afro-ameríndias da cena independente nacional, assim como está em processo de produção do seu novo single Solução.

Jobs

Pocket Show Viviane Pitaya

Espetáculo Musical Sonho de uma noite de verão

Festival Liga Salvador

contato@linkcult.com

Av. Sete de Setembro, nº 3959, Barra Salvador/BA

Tel - (71) 99981-4888

Linkcult© 2020 todos os direitos reservados